sexta-feira, julho 04, 2014

Wendy | Minha primeira cachorra

Como é bom reviver, ver fotos antigas e lembrarmos de como foi bom! Quando nasci a Wendy já era a nossa cachorrinha, uma poodle gigante linda, delicada e que me fez muito feliz.

Tem uma passagem muito boa… nunca gostei muito do recheio das bolachas (acho gorduroso!) então a Wendy era minha parceira para comer as bolachas. Eu comia a bolacha e ela o recheio! rsrsrsrrs

Também nós divertimos muito na praia, adoramos passear de bike no final do dia e tomar um banho de rio!

A Wendy viveu 18 anos com muita garra, aos 15 anos teve que retirar o útero e passou super bem após a cirurgia, faz tempo que ela se foi, mas deixou em mim a necessidade de sempre ter um Peludo por perto para dar o carinho que precisamos. 







Wendy, saudade eterna! 


Nenhum comentário: