sexta-feira, outubro 03, 2014

Um dia de hospital

Ontem o dia foi longo e bem puxado! Passamos o dia dentro do hospital veterinário da Unisa, e já adianto que não acho que vale a pena! Gastei muito pouco, apenas R$ 50,00, mas ficamos 7 horas com o Catú em uma maca com dor e no corredor!

Se pensar em como ele ficou cansado não valeu o esforço, acho que teria ficado mais barato pagar para que ele tivesse mais conforto, mas já aprendi com esse erro!

Segue abaixo nossas fotinhos:





Nessa 7 horas de hospital conhecemos muitos Peludinhos e o Catú fez amizade com a Rajadinha, a gatinha linda que está na foto abaixo:



O Catú está medicado, amanhã logo cedo faremos os exames para verificar, mas a suspeita é de displasia!

Sei que daqui para frente tenho que comemorar ainda mais cada dia de vida dele! Para sempre meu cãopanheiro!

Que São Francisco de Assis proteja e envie luz para o meu Peludo lindo!

Beijos








2 comentários:

Trilha Parceria Empreendedora disse...

Ma,
Passei por isso em maio. O Groove começou a sentir fortes dores, fomos a UNISA e não fomos atendidos depois de horas aguardando. Não conseguiram tirar RX, pois estava quebrado e não tinha medicamentos pois haviam sido roubados. Conclusão, saimos de lá e levamos no ProntCão, ao lado. Descobrimos a displasia no Groove e mais lagumas inflamações. Foi medicado e hoje só toma cartilagem diariamente e quando esta muito frio dou remedio para dores. Ele melhorou muito!
Vai dar tudo certo, voce vai ver!!!! Na Pront Cao eles dividem o valor. A Regina, proprietaria, foi bem atenciosa.
Beijao

Paula disse...

Estamos na torcida Catu!!!