segunda-feira, julho 06, 2015

Quer viajar e ajudar um animal abandonado? Saiba como aqui!

O abandono de animais, em especial os animais domésticos como cães e gatos, é um problema que afeta de maneira cada vez mais os grandes centros urbanos ao redor do mundo. O Brasil é o segundo país do mundo em população de cães e gatos: são 55 milhões segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação. Muitos acabam nas ruas ou sofrem maus-tratos. Por sorte, multiplicam-se as ONGs dedicadas a eles, que conscientizam, resgatam, cuidam e arranjam um novo lar. Ainda que não queira levar um bicho para casa, você pode colaborar com a causa.

Os Nossos Peludos, que é uma empresa que faz a ponte entre ONG´s idôneas e pessoas que querem ajudar animais abandonados, fechou uma parceria com a Super Férias.

Juntamos o amor pelos animais com a vontade de viajar e criamos: Viajando com a SUPER FÉRIAS, você ajuda a alimentar animais abandonados!


Todos os pacotes vendidos com a indicação dos Nossos Peludos terão parte da renda revertida para compra de ração. É super fácil, né?!

Faça contato agora mesmo com a Super Férias e feche sua viagem!

Espero que tenham gostado da novidade!

Beijos =)

Nenhum comentário: