sexta-feira, outubro 19, 2012

Dormir com minha gatinha x Ser mãe


Quem apenas passar pelo título pode não entender nada e achar que não existe relação, mas comigo aconteceu exatamente isso. Vou explicar!

Nunca quiser ser mãe!!! Sempre achei que um filho iria atrapalhar a minha vida, mas lógico isso era fácil de falar, pois já era mãe do Catú, um Collie fofíssímo e educado, e depois chegou a Nina, uma vira lata bem sapeca e que só faz o que ela quer! (para conhecer a Nina sugiro a leitura do post Nina, Ninão..., mas que ainda está no forno!). 

Então já sou mãe há um bom tempo, mas há 2 anos chegou a Serena, uma gatinha muito pequena, delicada e indenfesa! Tudo isso misturado com a necessidade dela de dormir comigo, do meu lado ou em cima da minha barriga, me fez ter vontade de ter um filho. Será que isso faz algum sentido?! Kkkkk 

Olha como é dormir com minha gata/filha:








Nenhum comentário: