terça-feira, outubro 30, 2012

Nina, Ninão, Nina Furacão, Nina tsunami, Terror Nina ou ainda Fedo Nina!



Cada dia que passa tenho mais certeza que ninguém é igual a ninguém, e isso não é diferente com os Peludos. Se você já teve mais de um cachorro ou gato sabe do que estou falando!

Quando falamos de um cachorro de raça temos algumas características "padrões", mas isso some completamente quando falamos dos vira latas. E tudo o que disserem será só teoria e você só saberá quando tiver um!

Isso aprendi na prática quando pegamos a Nina, até a chegada dela só tive cachorros calmos e educados, como Poodlle, Afghan e Collie.

A Nina é uma caixinha de surpresas, mesmo após 3 anos de convivência ela ainda me surpreende todos os dias, e dependedo do dia, várias vezes ao dia. Ela só faz o que quer, quando quer, é muito inteligente, possessiva e adora abacates. Sim, abacates! Recolhe do quintal, cuida deles como filhotes até ficar com vontade e comê-los. kkkk, essa é a minha Nina!

Cava o jardim para enterrar os abacates e qualquer outra comida que estiver em excesso, pois é melhor guardar comida! A alegria dela é me ver de roupa limpa para poder sujar e se tiver chovido melhor ainda, se a porta estiver fechada e a janela aberta ela sairá pela janela mesmo. Nada segura essa menina!!!

Ah! E não para por ai... agora percebi que ela não gosta é de tomar banho no petshop, pois toda vez que vai tomar banho lá volta e se esfrega no cocô da tartaruga... eca! Ela não gosta do perfume do shampoo do petshop! kkkkk

Você lendo esse texto deve imaginar que irei terminar com a informação de que estou doando a Nina, certo?!

Errado!!! Ela faz parte da nossa família, é peça fundamental para alegria da casa e amo muito essa safadinha!

Todos nós temos alguns problemas, mas com certeza temos também o lado bom! Um lado bom de ter a Nina em casa foi a diferença que fez para o Catú, o velhinho até rejuvenesceu, acredita?!

Então antes de pensar em abandonar o seu amigo, lembre-se que você (ser humano) também tem muitos defeitos, e mesmo assim não é abandonado na rua sem comida, casa e carinho!

Conte para nós sobre o seu Peludo?!

Nenhum comentário: