domingo, dezembro 22, 2013

Ano Novo com os Peludos

Ano Novo Diferente: eu, eu mesma, meus peludos e os 5 jabutis!

Meus amigos acham que estou louca, meus familiares que estou depressiva e meus pais que estou trocando eles pelos meus cachorros!!!!

Tudo isso só porque resolvi fazer desse final de ano um momento de paz e tranquilidade, ficarei em casa! Daí vem o questionamento: Vai ficar em casa sozinha?????

Não!!! Ficarei muito bem acompanhada dos meus 3 cachorros, minha gata e os 5 jabutis! Quer companhia melhor?!?!

Todo final de ano fico com o coração apertado e com um grande sentimento de culpa de deixar os meus peludos sozinhos. E não ir viajar já tira 80% da minha angústia. Isso com certeza já reflete no que estou buscando: paz e tranquilidade com os meus peludos!

Esse período é um ótimo momento para pensar nas metas do próximo ano, fazer uma reflexão sobre o ano que se encerra e descansar!



Que assim seja! 

Nenhum comentário: