quarta-feira, dezembro 25, 2013

Presente de Natal Especial!

Melhor Presente de Natal, só poderia mesmo ser um Peludo! ;)


Um amigo publicou no face um relato compartilhando a emoção de ganhar um cachorrinho!
E não poderia deixar de dividir essa alegria com vocês, segue abaixo o relato e tenho a certeza que o Willy será muito feliz e fará o Jorge feliz!

"Recebi meu melhor presente de Natal agora!! Atenção todos que estavam preocupados com o Willy!! Todos que perguntaram se eu iria devolver pra dona assim que ele ficasse recuperado!!! A Paula, acabou de me informar que não vai nos separar mais a não ser em alguns fins de semana para passear!!!! Sempre chorava qdo via essa possibilidade, pois na minha vida, minha mãe não era sensível ao amor que eu tinha com os bichos e quase sempre dava os animais que eu em apegava. Tenho quase 50 anos e muito podem me achar exagerado com relação ao apego e cuidado que tenho com eles. Mas pra tudo tem explicação e essa que estou dando. Chorando, mas dessa vez com alivio de poder ter esse amigo comigo e espero que por muito tempo! OBRIGADO, PAULA!! Pelo melhor presente da minha vida!" =)



Toda vez que leio o texto gostaria que ele fosse passado para várias pessoas, assim teríamos poucas crianças com menos contato com os animais e bem mais felizes, pois não existe uma casa triste se tem um Peludo.

Você concorda?!

Feliz Natal, feliz todos os dias com um Peludo! ;)

Nenhum comentário: