quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Aniversário da Chicabon | 1 ano de travessuras

Quando chegou era muito pequena, hoje quase não cabe mais dentro de casa! E como cresceu rápido, até fui ver se na ração não tinha fermento! rsrsrsrs

A Chicabon chegou na Páscoa do ano passado, eu não ficaria com ela… tinha pensado em anunciar no facebook dos Nossos Peludos para ver se alguém teria interesse em adotar.

Só que não resisti! Hoje 28/02/2014 ela completa 1 ano de vida, só tenho a agradecer por toda a alegria que ela me trouxe. Lógico que com a alegria também chegou muita bagunça, noites sem dormir no começo, por ser muito pequena e roupas e chinelos comidos.

E agora olhando para o ano de 2013 tenho certeza que ela chegou na hora certa para fazer com que eu esquecesse todos os problemas que estava passando, ou que pudesse enfrentá-los com mais leveza. ;) 

Olha que fofura de cãopanheira que tenho e amo D+!!!






























Beijos da Marina e lambidas da Chica ;)




Nenhum comentário: