quinta-feira, março 20, 2014

A alegria e a dor de uma viagem

Viajar é sempre uma alegria e muito bom, certo?! Só que sempre antes de uma viagem fico com um aperto gigante no peito por deixar os cachorros e a Sereninha! Sei que terei a ajuda do meu pai e do meu irmão para cuidar deles, mas mesmo assim ficou com o coração bem pequenininho!

Como se eu tivesse traindo eles, por sair para me divertir e deixa-los aqui! =(



Penso: Nossa e se a Chicabon resolver brincar com a abelha novamente? Será que o Catú vai tomar muita chuva? E se as luzes de presença não acenderem? Será que a Nina vai ficar com muito medo dos Trovões? E será que a Serena voltará dos passeios noturnos pelo bairro?

Já conversei com várias pessoas que tem a mesma sensação, por isso estou com dois sócios e montaremos o Pet World Resort: hotel e clínica veterinária para cuidar dos meus e dos seus Peludos. Acompanhe pela página do face as novidades e data de abertura.

Sei que o Pet World Resort não irá amenizar nosso aperto no coração, mas a certeza de deixá-los em um lugar com toda a segurança, conforto e carinho já é bem melhor! 



Vou viajar, volto rápido e com certeza com as malas cheias de presentes para eles! <3

Você se identificou também? Como você se sente? Deixe um comentário contando!

Beijos e até a volta! ;)

Nenhum comentário: