terça-feira, março 18, 2014

Gato ou Cachorro? Tenha os dois!

Não existe comparação entre gato e cachorro! Eles são bem diferentes, os comportamentos são diferentes e as formas de carinho são diferentes!

Uma amiga, a Graciela Vargas, me perguntou se um gato faria companhia para o Taco (o Taco quem acompanha o blog e o face dos Nossos Peludos já deve conhecer!), que é o Pug fofíssimo que ela tem! Na hora disse que sim e expliquei que tive alguns problemas para fazer a ambientação do Catú com a minha gatinha Serena, mas por conta do Catú ser mais velho, também expliquei que ter um gato é bem diferente de ter um cachorro, mas que no meu caso tenho adorado, pois os cachorros me recebem no quintal e minha gata vem para dormir calma comigo! ;)

A Gra me contou que no começo realmente não foi fácil, que a Furô se arrepiava toda para o Taco e que o Taco passou a fazer as necessidades fora do combinado, mas que hoje em dia o Taco tem uma amiga ativa e serelepe para fazer companhia para ele. Inclusive na hora de comer ele espera que ela olhe na vasilha dele se tem algo interessante para só depois começar a comer. Um gentleman o Taco, né?!

Depois de alguma semana com a Furô em casa perguntei para a Gra se acha mito a história do Cachorro sempre pegar o gato, e ela me respondeu: "Aqui em casa é bem mais fácil que aconteça o contrário, quando peguei a gata muita gente me disse que eu estava levando um lanchinho para o Taco, fiquei receosa, mas deu tudo certo!"

Olha que lindo os dois juntos! ♥



Essa foto dos dois deitados um do lado do outro está D+, não?!


Na foto abaixo você vê a Furô só esperando o Taco sair para "caçar" ele, uma brincadeira que os gatos adoram e os cachorros fogem! rsrsrsrsrsr







Em nossa última conversa a Gra me disse: "Não é fácil ter os dois bichinhos em um apartamento... às vezes a sujeira aumenta... a necessidade de cuidados, gastos e tudo mais, mas amo chegar em casa e ser recebida pelos dois. E tenho cada vez mais a sensação de um lar bem habitado e aconchegante!".

Depois desse final só tenho a agradecer a Gra pela troca, parabenizando ela pela ação de adotar a Furô e complementar para quem tem dúvidas que tenha um gato e um cachorro! Com certeza você vai amar!!!! ;)

Beijos =)



Nenhum comentário: