sexta-feira, dezembro 20, 2013

Aniversário do Catú!!!!

Feliz aniversário para o meu velhinho! ;)


Hoje é o dia dele, meu grande amigo, cãopanheiro, confidente,… Foi com ele que descobri meu grande amor pelos animais, foi com ele que surgiu a proposta de cuidar de animais abandonados, foi com ele que entrei na faculdade, arrumei o primeiro emprego, me formei, casei, separei, viajei para vários lugares e trouxe presentinhos de vários países, e é por isso que passamos a comemorar cada dia de vida. 

Especificamente hoje ele está fazendo 13 anos (o que é hora extra para um Collie!) com um pouco menos de energia, com algumas dores nas costas, mas mesmo assim está lá todos os dias me esperando com muito amor e com uma alegria leve que só ele tem para me receber!

Não existe explicação para esse amor!

Para entender como dividimos a nossa vida coloquei algumas fotinhos:





Essa foto é de 2010, período em que tive pedra no rim. Catú, Nina e Serena cuidando de mim.


Essa foto é de 2007 após voltar do trabalho!


Essa foto é de 2006, o Catú está até mostrando a língua! kkkkk


O Catú nunca participou de corrida comigo, mas adora fazer uma bagunça quando eu chego!


Sempre tão educado!!!


Olha a folga para dormir quentinho!


Flores para uma flor! <3


Adora passear!!!


Momento passeio com a Nina!


Primeiro dia na nova casa, foto de 2009!


Adorou o jardim grandão da nova casa!


Dia de muito frio em São Paulo.


Aniversário de 10 anos!


Preparação para a festa à fantasia com a família.


Final de ano na praia.


Foto de 2008, ainda era um jovem!


Sempre do meu lado, mesmo sabendo que iria viajar… e em alguns momentos ele com certeza queria entrar na mala: Olha esse vídeo!


   Sei que não é possível que ele viva para sempre, mas é exatamente o que gostaria! Como não existe isso faço o máximo que posso para que ele seja um velhinho saudável.

Nenhum comentário: