segunda-feira, janeiro 20, 2014

Adote o Tobias

Tenho certeza que muitos não irão concordar e até achar que sou radical, mas meu grande questionamento é como um ser humano pensante pode abandonar um animal????

Nesse caso específico meu questionamento surgiu após ver o Tobias vagando próximo a minha casa... Ele passava arrastando a guia e fazendo festa para todos! Inclusive achei que pudesse ser de alguém que estive por perto!

Minha surpresa foi quando uma pessoa explicou que ele tinha sido abandonado e inclusive na manhã do sábado estava amarrado na cerca do parque e foi solto por um passante, pois estava muito sol e ele não tinha como se proteger com sombra onde estava!

Fico pensando que essa pessoa seria capaz de abandonar o filho, os pais velhinhos…, mas não quero nem imaginar isso!

O Tobias é fofo, dócil, carinhoso, carente, faz de tudo para estar o mais próximo possível e ser uma boa companhia. Sim é espoleta e gosta de brincar, mas ainda é um filhote!!!! Adora correr pelo jardim e se dá muito bem com outros animais!


Ele está na minha casa como lar temporário, mas não posso ficar com ele! Para quem quiser adotá-lo, por favor, entre em contato pelo email: contato@nossospeludos.com.br.








Obrigada por conseguir dividir com vocês essa angústia!

Beijos

Nenhum comentário: