sábado, janeiro 04, 2014

Cachorro ou Gato, fazem parte da família?

Lógico que quem não me conhece não sabe a resposta, mas para quem me conhece sabe que essa pergunta é ridícula! Tudo isso para dizer que sim e que acho inadmissível uma pessoa comprar ou adotar um Peludo sem pensar em todas as consequências que causarão!
Ter um Peludo em casa é quase como planejar um filho, guardando as proporções, pois sei que existem pessoas que também não planejam um filho!
Então antes de adotar ou comprar, entenda todas as implicações que sua vida irá sofrer por ter um Peludo!
Eu sou suspeita, pois amo D+ chegar em casa e ser recebida pelo Catú, Nina, Chicabon e também a Serena!
Vai fazer um ano em que meu irmão pegou a Blue, que antes chamava Lassie. É uma linda border collie que morava em um apartamento com um casal e dois filhos, lógico que o casal não aguentou! Ter um cachorro de médio para grande porte dentro de um apto já não é fácil, mas um border collie é loucura total!
Então a grande dica desse texto é se for adotar ou comprar um Peludinho pense bem antes e reflita sobre todas as consequências desse ato!
Para o meu irmão a Blue é uma ótima companhia, para a minha mãe ela é uma destruidora da casa e principalmente do jardim e para o meu pai ela só sabe latir!
Eu já não sei viver sem eles, cachorro ou gato?! Para mim tanto faz! ;)



Catú


Chicabon


Nina


Serena


Beijocas



Nenhum comentário: