domingo, janeiro 12, 2014

É instinto, e o Sabiazinho se foi...

Para quem acompanhou... ontem fez 2 semanas que estava cuidando de um Sabiazinho que caiu aqui no jardim de casa!

Foram 2 salvamentos épicos: um da boca da Serena e outra da Chicabon; teve também um outro salvamento um pouco mais complexo que para não deixar a Chica pegar o Sabiazinho rolei com ela no chão e o resumo foi uma perna ralada, um joelho roxo e inchado e um dedinho da mão dolorido até hoje!

Ontem como tenho feito todos os dias soltei ele para passar e quem sabe enfim voar junto com os pais, mas no final do dia nada dele ter voado e tentei pegá-lo para colocar na gaiola para dormir e assim ficar seguro! 

Ele já estava ficando bem esperto e forte, não voava alto, mas me deu um baile e depois de quase 2 horas (inclusive pedi ajuda para o Piscineiro, que também não conseguiu!), eu desisti! E pensei que mais uma vez quero controlar tudo, até a natureza...

Eis que hoje de manhã o Sabiazinho estava morto aqui no jardim... Não sei quem pegou, também não importa! Sei que é instinto do gato, do cachorro! Também sei que não posso controlar tudo e que fiz o máximo que pude mesmo sem que o Sabiazinho pudesse saber ou entender isso!

Essa foi só mais uma das minhas peripércias, mas mesmo assim fico triste! =\

Uma excelente semana para todos!

Nenhum comentário: