sábado, janeiro 18, 2014

Doando e adotando?!?!

Estava tranquila em casa quando minha prima e veterinária Priscilla ligou pedindo ajuda para tentar achar um lar feliz para esses três peludinhos lindos!






Quando ela chegou para trabalhar na clínica teve a surpresa de ter uma caixa com 8 filhotes, durante o dia ela conseguiu doar 5, mas ficaram essas 3 fêmeas! Sabíamos que não seria uma missão fácil, mas pelos Peludos fazemos tudo! Lá fomos nós para a rua! ;)


Não fomos sozinhas, pois a Laurinha, nossa ajudante também foi ajudar! Inclusive era ela que entregava o cartão de visitas! =)


Essa foto acima mostra a Dra. Priscilla passando as informações e cuidados com o filhote!


A Débora e a Cristina foram as primeiras a adotarem uma das filhotinhas e ficaram felizes por agora terem uma cãopanheira em casa!


A foto acima é da Regina! Pura emoção… ela olho, disse vou levar e ela se chama Cristal! Sensação maravilhosa de fazer esse encontro entre a Regina e a Cristal!

Não conseguimos doar uma das peludinhas, então se tiver interesse e estiver em São Paulo pode entrar em contato pelo email: contato@nossospeludos.com.br.

No meio dessa confusão toda um cachorro com a coleira pendurada chegou e ficou por perto! Achamos que era de alguém que estava ali conversando sobre a adoção das peludinhas, mas não ele realmente foi abandonado no parque… Eu, lógico, não tive coragem e ele está aqui em casa para ser doado também, pois não posso ficar com ele! Alguém se habilita?!



Ele é super carinhoso, provavelmente dormia dentro de casa, pois está inconformado de ficar no quintal!



Olha que fofo ele brincando com a Chicabon! =)

Beijinhos e uma ótima noite para todos!

Nenhum comentário: